Post by bowtasansoeblan on Feb 5, 2022 23:18:51 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blend It 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blend It 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Blend It 3D 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom, mas as propagandas não carregam o que impedem o jogo.
Uma pena no meu cllr ele trava muito
Blend It 3D معمولی rxar
Achei o jogo bem legal. Ele é mais rápido que a internet se instala para passar o tempo quando estivermos entediados ou sem internet. Sim, ele tem anúncios, nas nada impede de desligar o wi-fi ou por no modo avião.
Muito obrigado pelo jogo mas tem muita propaganda mas eu dou essa nota por ser legal de adorei 😃 eu agradeço pelo jogo por tudo ️
Jogo muito bom mas dou 3 estrelas porque ficou muito travado por isso dou 3 estrelas
Descrição Do Jogo. O Aplicativo Android Blend It 3D Desenvolvido Por SayGames Ltd Está Listado Na Categoria Casual. A Versão Atual É 1.3.16
O jogo é muito legal só que minha bateria tava achando que raiva mais o jogo é muito divertido eu só morria
Muito chato e ele nem entra
O JOGO É MUITO RUIM OS CLIENTES PEDE COISA REPETIDAMETE E DÁ MUITO ANÚNCIO E ISSO MIM COMODA NÃO É Q É CHATO É QUÍ ATRAPALHA E ASSIM A GENTE NÃO CONSEGUE JOGAR SEMPER DÁ MUITO ANÚNCIO E NÃO CONSEGUIMOS JOGAR MAS TIRANDO ISTO MUITO BOM 🙂
Mais ou menos 😒
O jogo era legal não começa mas agora tirar a coisa que tinha graça que era cortar a mão do personagem tirando isso é legal
Eu amo este jogo porque você pode realmente fazer algumas bebidas e você pode ganhar dinheiro e outras coisas e obter Louisville e então você pode girar a roda para obter ou frutas e você não pode realmente ganhar dinheiro e eu gosto desse jogo, então é por isso que eu gosto este jogo e é por isso que dei cinco estrelas licor é bom, mas tudo em que estou mais começando, mas tive que deixar moscas porque eles só fizeram cocô para colocar 5 * porque é a única coisa que eles têm cinco estrelas é por isso que eu gosto
Enjoativo
Eu amo este jogo honestamente, mas dei 4 estrelas por causa de seus anúncios, ele contém muitos anúncios depois de fazer suco, há um anúncio.
Jogo racista eu estava julgando enquanto aparecia uma propaganda que falava para o trocar minha mão
Prefiro FREFIRE NÃO tem obigetivo para fazer sucos NÃO e bem real porque tem como fazer sucos de celular desviar ter como comprar uma loja personalizada do nosso Geito sem pagar nada para dinheiro do jogo
Blend It 3D Įprastos temos eba
É um ótimo matador de tempo, teria dado cinco estrelas, mas dei quatro por causa dos anúncios depois de cada cliente, você precisa ver um anúncio que é nojento, caso contrário, o jogo é fantástico
Cotton-blend beanie hat with 3D logo embroidery - Orange Gorros de BOSS para Homem na Loja Online HUGO BOSS oficial free shipping.
Foi divertido e toda a animação é ótima, mas uma coisa SEMPRE O PEDIDO TEM ANÚNCIOS Quero dizer, vamos lá, preciso assistir os anúncios só para poder jogar este aplicativo
Este é um jogo ok. A única coisa que me irrita são os anúncios. Também estou desapontado que não há sangue, mas isso sou só eu
i uma estrela pk já de abaixa manda atualizar pk já não vem atualizado
é o melhor jogo que você acha que é só passar a bola passar o Frisbee para as pessoas como dar a volta então essa é a minha dica!
Blend It 3D Jednoduché hry vkdi
Os 10 melhores apps iOS da semana (03/02/17) - Canaltech
Muito divertido mais um pouco diferente do anuncio
Eu gosto do jogo... Mas muitos addons...parece que estou vendo o add e não estou jogando... Muito irritante... E quando vou jogar...não sei É uma questão pessoal prblm ou um todo, mas quando eu vou jogar... não é visível.. A tela está piscando e eu não sei se o item está totalmente triturado ou não... NOJENTO.. Achei que é um jogo legal e é ... mas esses muitos problemas fizeram minha mente mudar .. Então, para classificar este aplicativo como 5 estrelas, preciso classificá-lo como 2 estrelas .. Muito ruim .. Obrigado ...
Quer jogar Blend It 3d? 🕹️ Na GamePix, você pode jogar Blend It 3d grátis. Jogue em HTML5, não precisa instalar. Comece a jogar agora!
Primeiro nível, e já tem anúncio? Este não é um jogo, este é um anúncio jogável.
School of Chaos Online MMORPG Role Playing tkzn
Muito legal vi em uma propaganda e já achei legal top não me decepcionei pelo aucontrario eu me surpreendi e não fasao updates por que se não pode estragar o jogo
Esse jogo é legal só que toda hora fica espremendo comida e é chato
Amei esse jogo! O problema e os anúncios tem muito e muito difícil de jogar mais amei se tirasse alguns anúncios ficaria ótimo!
Tem muito anúncio e isso irrita
Odiei horrível eu sou a filha dessa pessoa não dá que criou o jogo áÁ
Porque este jogo me deu algum talento
Minha neta adora o jogo. Este jogo até a ajudou a aprender em qual comida deve ser misturar qual fruta para trazer o sabor.
Na verdade, não é tão bom porque, como eles dizem a você, gradiente de iniciante em duas bicicletas e você, eu acidentalmente escolhi a errada e é tão fácil que ele é cortado, então este jogo é como um 3 de 5, sim, essa é minha opinião, obrigado
Esse jogo é muito divertido. No entanto, existem muitos anúncios em comparação com o tempo de jogo. Faz não valer a pena.
Eu gostei muito desse jogo e ele é muito legal e todo o mundo da minha família de crianças gostou muito legal eu já passei da fase 170 só que acabou desinstalando eu acabei desinstalando sem querer
Divertido dms. Se o problema está anunciando a internet e continue se divertindo!!! : )
Normal esse jogo tinha que ter um objetivo e tbm podia tirar os anuncios ficarei muito feliz em dar cinco estrelas se melhorarem isso
Eu gosto, mas é chato quando os personagens estão gritando hhmmm
Cream Master 3D - Blend Kings por Hai Tran - FormidApps
O jogo é 50% anúncios e 50% o jogo real. Quer comprar um novo liquidificador? De Anúncios. Quer desbloquear uma parte do anúncio do jogo (café). Finalizar um pedido (é necessário finalizar pedidos btw) Anúncio. Se você pudesse pelo menos remover alguns dos anúncios eu agradeceria porque o jogo é apenas anúncios.
Blend It 3D የተለመደ qcqt
Eu acho que o jogo é muito bom, mas a única desvantagem é que ele fica lento quando eu tento e a comida no liquidificador fica atrasada e faz meus dedos sangrarem na bebida da pessoa, fora isso o jogo é incrível, você consegue fazer smoothees para os costomers Desculpem a minha ortografia se escrevi alguma coisa sou apenas uma criança 😁😁😁
Eu dei três estrelas pq esse jogo demora muito para instalar pq ele fica carregando 1000 anos se vcs gostam do jogo eu não esse jogo é só para as pessoas legais não presta para as pessoas bravas😠😤😄
Para muitos anúncios. Eu entendo que você precisa de anúncios para o jogo, mas literalmente, você precisa deles depois de TODAS as rodadas que você joga?
Não gostei muito 🤮🤮🤮🤮🤮🤮